LOJA PIRATAS DE AQUARIO

Galeria De Aquários Plantados

terça-feira, 5 de maio de 2009

Disosoma sp., Actinodisus sp., Corallimorphs, Ricordea sp., Rhodactis sp.


Nomes científicos 
Disosoma sp., Actinodisus sp., Corallimorphs, Ricordea sp., Rhodactis sp. 

Iluminação 
De baixo a alto, muito adaptáveis, mas não gosta directos haletos metálicos iluminação. 

Atual 
Low, faz bem em altas correntes, mas não se expandir para que seu pleno potencial. 

Agressividade 
Moderado, foi conhecida a unidade Picava e volta em torno de colônias de corais menos agressiva. 

Intrepidez 
Excelente. Muito bom para iniciantes, uma excelente escolha como primeiro coral. 

Região 
Cogumelos são encontradas em todos os recifes de todo o mundo. 

Discosoma e Actinodiscus são os gêneros que compõem o cogumelo anémonas, morfologia recai algures entre o de corais e anémonas. Espécie determinação é uma missão quase impossível que a partir de diferentes espécies semelhantes oceanos pode ser de um gênero totalmente diferente. 

Cogumelos podem aparecer em centenas de variantes cor, variando em tamanho de menos de uma polegada de diâmetro, para mais de um pé de diâmetro. O último sendo Amplexidiscus sp. E muitas texturas, lisas, peludo, com protuberâncias, Speckled, manchado, frilly e difusos. Texturas podem mudar de aparência no dia-a-dia, em certa medida cada vez mais de menos pronunciado. 

O gigante cogumelo variações, Rhodactis sp. e Amplexidiscus sp. armadilha vai alimentar usando uma bolha / muco líquido em sua superfície. Estas são também saber para ser substituto clownfish muitas espécies de hospedeiros. 

Ricordea só é encontrada na Flórida e do Caribe águas. É uma pequena e médias cogumelo caracterizada por contrastes única rodada levantou pontos em toda sua superfície. Cor variações incluem laranja, azul, verde, marrom e roxo. Eles podem perder sua cor brilhante fluorescente sob intensa iluminação. Ricordea está agora a recolher ilegal em águas da Flórida e da maioria dos exemplares já disponíveis ou são importados aquacultured ou do Haiti. 

Todos os Cogumelos alargar drasticamente quando colocados em áreas de baixa corrente do reservatório. Iodo / Iodide é essencial para uma boa coloração e expansão. Reprodução, quer por brotação (formando um novo pólipo a partir da base da antiga), divisão (formando um segundo, terceiro e, por vezes, da boca e literalmente dividir ao meio), ou por bailing out (destacando a partir da rocha e que estão em movimento para outra área para iniciar uma nova colônia. Um novo cogumelo vai crescer a partir da esquerda na pequena área da rocha pelos antigos cogumelo quando se moveu). Os cogumelos podem ser facilmente propagada. Um método consiste em remover o cogumelo rock, segure-a de cabeça para baixo de modo que os cogumelos balançar-se para baixo, corte o cogumelo tão perto quanto possível da rocha. Este poderá então ser colada para uma nova pedra, usando Super Glu Gel (por vezes devido a proteção limos casaco o cogumelo transpira esta não funciona), ou o corte cogumelo pode ser mantido no lugar por alguns bridal véu até que sejam firmemente fixados . Isso normalmente leva um jovem semanas. Muitos em geral, não se preocupar com elas multiplicam como cogumelos propagação tão rápido por conta própria. 

Os cogumelos são também uma grande adição a qualquer nano recife. Fazem bem em grupos por isso não há necessidade de se preocupar com espaçamento desmontá-los, ou lutam por espaço. Eles também são muito hardy, tornando-a um bom candidato para luz baixa e menor nano recife aquários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário