LOJA PIRATAS DE AQUARIO

Galeria De Aquários Plantados

terça-feira, 5 de maio de 2009

Sinularia / Dedo Couro, Soft Finger


Nome científico 
Sinularia sp. 

Nomes comuns 
Dedo Couro, Soft Finger 

Região 
Indo-Pacífico e Mar Vermelho 

Iluminação 
Médio Baixo para Alto, muito adaptáveis 

Atual 
Médio Baixo para Alto 

Agressividade 
Moderado Alto 

Intrepidez 
Excelente, muito bom, como uma primeira coral 

Finger couros fazer bem em quase qualquer tanque condição. Sob maior luz estendem as flores como pólipos ao longo do comprimento de seus "dedos". Esses produtores são rápidos, mas são facilmente propagadas por estaquia. Uma vez que este gênero não produzir um lodo casaco como muitos outros corais moles quando retira-se muito mais facilmente anexado a pequenos pedaços de rocha viva, ou colocados em um buraco ou fenda na rocha. Geralmente, leva apenas alguns dias para se tornarem firmemente ligados à sua nova casa. Estes corais fazer apreciar a adição de cerca de iodo / iodeto. 

Todos os corais de couro podem produzir uma toxina denominada terpenoids para proteger seu nicho sobre o recife. Essas toxinas são mais fortes dentro de 8 "do coral, mas teoricamente pode ser feita por todo o tanque. 

Couros também periodicamente passar por uma revitalização palco onde irão formar uma camada cerosa procurando. Dentro de um dia ou dois o coral irá literalmente sluff fora, ou barracão, a camada superficial da sua pele. Este ajudas na remoção de quaisquer acumularam detritos. Muitos novos aquarists pânico quando vêem este pensamento o coral está morrendo quando, na realidade, isso significa que ele é um modelo totalmente saudável. Foi dito que o material derramado pode danificar outros corais em que flutua através do tanque. A foto abaixo é o dedo de couro após o revestimento ceroso quebrados no processo de um galpão. 

Finger couros farão um bom complemento para maiores nano recifes, pois eles precisam de algum espaço isolado por causa de sua agressão. Como eles são hardy, estes fazem grande no diversas condições de iluminação e um nano recifes. Eles tendem a crescer muito rapidamente, por isso certifique-se que cresça a um tanque, LFS, ou colegas amadores com o comércio.

Um comentário:

  1. What is the difference between Baccarat and Baccarat?
    Although the concept behind Baccarat 바카라 사이트 에스뱅크 can be simplified for some of the more novice players, this book covers a few crucial aspects. The most important

    ResponderExcluir